Fiat apresenta oito opções de veículos para diferentes perfis na Fenasucro

fiat-strada-2015

A Fiat mostrara algumas opções de veículos que atendem às mais diferentes necessidades dos produtores rurais, na Fenasucro, (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética), que começa dia 26 de agosto de 2014, em Sertãozinho, interior de São Paulo. A Fenesucro é o maior evento do setor sucroenergético e esse ano deverá atrair mais de 33 mil visitantes, de 30 países diferentes.

Um dos carros expostos pela Fiat é o Palio Fire Way, que além de ser um veículo econômico, confiável e confortável,  também está preparado para rodar em diferentes tipos de estradas, pois tem novas molas e amortecedores, além da suspensão mais elevada e pneus maiores (175/65 R14).

Os visitantes da feira também poderão conhecer três versões da Fiat Strada: Working CS, Adventure Dualogic e Trekking CD 1.6. O modelo é um utilitário, mas é também um automóvel que pode ser usado no dia a dia para o trabalho, para o lazer, para a aventura ou para o transporte de cargas.

Completam a lista de veículos expostos no estande da Fiat a Nova Fiorino, a Ducato MaxCargo  na versão oficina móvel, a Doblò Cargo 1.4 e o Palio Adventure.

Na feira os visitantes também poderão se informar sobre a compra de veículos nas condições especiais do programa Mais Alimentos, uma linha de crédito do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar). Por meio do programa Mais Alimentos, os agricultores familiares podem adquirir os modelos Strada e Fiorino com financiamento total do veiculo, com prazo de até seis anos para pagamento e taxa de juros de 2% ao ano.

Em Sertãozinho você encontra toda a linha Fiat 0 km na Padova Fiat, telefone: (16) 3946-6633.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top