Honda Vezel chega em 2015 no Brasil

honda vezel

O Honda Vezel, deve ser lançado no 1º semestre de 2015 e contará com uma nova geração de motores flex. Embora não tenha dito com todas as letras, a marca se refere aos novos V-TEC, com turbo e injeção direta.

O Honda Vezel deverá custar mais que o  Ecosport, com quem disputará mercado. Nenhuma novidade na marca, que costuma cobrar mais pelos seus produtos que os rivais. A Honda produzirá o carro em Itirapina, no interior de São Paulo.

O Vezel aparenta ser um carro de design, mas a praticidade não foi esquecida. Os assentos traseiros ajustáveis oferecem 13 cm de espaço para a cabeça (para um passageiro de 1,72 m), e os 24 cm de espaço para as pernas é bem generoso em comparação com outros carros da categoria. Aliás, as capacidades e facilidades de ajustes dos bancos são excelentes.

O porta-malas é largo e alto, com a base excepcionalmente baixa para um SUV, a apenas 65 centímetros do chão - o que torna muito mais fácil do que o normal carregar e descarregar itens grandes e mais pesados. Quando os assentos traseiros são rebatidos, o piso do porta-malas se torna excepcionalmente baixo e plano, um dos benefícios da disposição central do tanque. Com os bancos traseiros assim, o porta-malas é grande o bastante para comportar duas bicicletas com as rodas dianteiras removidas.

No entanto, a Honda não deu muitos detalhes sobre como funcionará sua estrutura industrial no Brasil a partir de 2015, quando a nova fábrica passar a funcionar. O certo é que o novo Honda Fit chegará ainda no 1º semestre de 2014. O City, pode estrear ainda em 2014. Já o Honda Vezel  pode até ser lançado antes da nova fabrica de Itirapina, mas apenas numa versão mais cara para criar demanda e status para o modelo.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top