Lançamento: Novo Troller T4 2015 chega ainda esse ano

novo-troller-t4-2015

A nova geração do jipe Troller T4 será inspirado no conceito TR-X, que foi exposto no Salão do Automóvel de São Paulo de 2012. O modelo terá novo visual e mecânica, que deve ser a mesma utilizada na Ford Ranger, já que a Ford é a dona da marca Troller. O jipe deverá ficar um pouco maior e mais confortável, atendendo melhor o publico que só usa o jipe no asfalto.

O Novo Troller terá transmissão manual de seis marchas e  tração 4×4 com acionamento eletrônico. O motor é o mesmo 3.2 de cinco cilindros, movido a diesel. A suspensão independente na dianteira e eixo rígido com feixe de molas na traseira deve ser a mesma que equipa a Ford Ranger.

O Troller 2015 terá um pouco do visual do conceito que foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2012. Algumas coisas no visual serão alteradas, como os retrovisores e grades futuristas que devem sair do projeto final.

A previsão de chegada do novo modelo nas concessionarias é Julho desse ano ( 2014 ), só nos resta aguardar para ver de perto esse novo jipe. O jipe deve custar mais caro que o modelo atual e também vira com air-bag e abs para atender a legislação Brasileira.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top