Melhor carro para pessoas com deficiência é o Honda Civic

Honda Civic

 

 O Honda Civic, líder nacional de vendas na categoria sedãs médios, foi eleito o melhor carro para pessoas com deficiência segundo pesquisa anual promovida pela Revista Nacional de Reabilitação (Reação). Na votação, o modelo foi apontado como o melhor carro por 21% dos 2.347 entrevistados. Essa é a 10ª vitória do Civic em 16 edições. Além dele, os modelos City e Fit também já venceram em anos anteriores, totalizando 14 vitórias para a Honda.

A pesquisa considerou, entre outros quesitos, o atendimento e entrega do veículo pela rede de concessionárias, tecnologia, relação custo/benefício, funcionalidade, acessibilidade ao painel, espaço interno, visibilidade, dirigibilidade e adaptações. 

Esse resultado se deve, principalmente, ao Programa Honda Conduz, que reflete o empenho da empresa em atender às necessidades desse perfil de cliente. Entre os diferenciais da iniciativa está o atendimento exclusivo oferecido pelas concessionárias. Em 2013, a Honda concluiu a certificação de 100% da rede de acordo com uma série de exigências. Além de vendedores treinados e informações sobre a legislação de isenção no site, a revenda deve ter vagas de estacionamento demarcadas, rampa de acesso e banheiro adaptado, conforme determinam as normas brasileiras de acessibilidade.

Na nossa região, você encontra Honda Civic novos e seminovos na Lago-San, unidades:

Ribeirão Preto - (16) 3456-8282

Sertãozinho - (16) 2105-9800

Franca - (16) 2104-8282

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top