Portal do cliente Volkswagen tem conteúdo exclusivo para clientes

portal-volkswagem

A Volkswagen lançou um site para todos os clientes da marca. Todos os proprietários de veículos da marca Volkswagen poderão se cadastrar e ter acesso a informações sobre os carros e dicas de manutenção. O objetivo do Portal do Cliente Volkswagen é aproximar a marca dos seus clientes. Para se tornar um usuário do portal basta possuir um veículo Volkswagen e fazer o cadastro no site.

O usuário do portal terá acesso a conteúdos exclusivos, por exemplo: “Clubes e Associações”, onde os clientes poderão se expressar e conhecer os clubes e associações cadastrados no site, “Dicas para seu carro”, ensina alguns cuidados que o proprietário pode ter com seu veículo para que ele dure mais, “Meus carros”, o cliente poderá receber lembretes com alertas para revisões, financiamentos e impostos e “Serviços e Manutenções”, contem informações sobre acessórios originais, garantias e planos de manutenção do veículo.

A Volkswagen do Brasil possui sites, blogs e tem presença marcante nas redes sociais. Com ajuda da internet, a empresa busca reforçar os valores da marca, como inovação e se aproxima mais de seus consumidores. O Brasil é o quarto país do mundo em número de internautas, com mais de 100 milhões de internautas, e a Volkswagen busca aumentar cada dia mais a sua atuação no meio digital.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top