Renault lança novo Sandero com novos itens de serie

novo-renault-sandero-2015

O Novo Sandero traz novidades como ar-condicionado automático e central multimídia com GPS, sistema de som e Bluetooth, o consumidor também tem como opcional o piloto automático.

A novidade é o novo motor 1.0 16V Hi-Power, com quatro válvulas por cilindro e potência de 80 cavalos, esse motor recebeu nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, que classifica os automóveis produzidos no Brasil de acordo com a economia de consumo. 

O amplo espaço interno e o conforto continuam sendo alguns dos pontos mais fortes do Sandero. O painel foi totalmente reformulado e agora tem um design mais moderno e é feito com materiais mais agradáveis ao tato.

O porta-malas é o maior da categoria (320 litros), e vem com comando interno de abertura. O computador de bordo possui seis funções: velocidade média, litros consumidos, consumo instantâneo, consumo médio, autonomia e distância percorrida.  

O carro vem com airbag duplo de série em todas as versões. Também é de série o sistema ABS, com distribuidor eletrônico de força de frenagem (EBD).

O Novo Sandero é comercializado em duas opções de motorização: 1.0 16 V Hi-Power e 1.6 8V Hi-Power. O carro vem com o Renault Assistance, um serviço de assistência técnica e de socorro mecânico, com atendimento 24 horas por dia, esse serviço é oferecido gratuitamente por 2 anos após a compra.

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Comentários (1)


  1. Reginato Braz do Amaral
    • 15/09/2014

    Encomendei um sandero authentique 1.0 espero ser um carro bem confortavel,eu sempre tive carro da linha volkswagen,resolvi a mudar para a linha da renault.

Deixe um comentário!

Top