Audi mostra versão topo de linha do Q3

audi-rs-q3

É o Audi RS Q3 que chega ao Brasil ainda esse ano e o preço sugerido é R$ 273.600,00. O carro vem equipado com motor 2.5 Turbo FSI de cinco cilindros, que gera 310 cavalos de potência. O carro tem dupla embreagem, câmbio de sete marchas e tração nas quatro rodas. De acordo com o fabricante, o Q3 faz de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e chega à velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

No exterior do carro o que mais chama atenção são as rodas de liga leve de 19 polegadas. Vem com a grade frontal em formato de colmeia, pintada na cor preta e o escapamento tem saída oval. 

O modelo vem com seis airbags, sistema start-stop, controle eletrônico de estabilidade, piloto automático, ar-condicionado digital dual zone, bancos de couro, teto solar panorâmico, volante multifuncional com aletas para trocas de marcha, GPS e sistema de som Bose com Bluetooth.

Com o Audi Drive Select  você poderá mudar componentes individuais que mudam as características do seu Audi. Basta apertar um botão. Há quatro modos disponíveis: conforto, dinâmica, auto e eficiência. Este último, por exemplo, melhora o consumo do carro. Há ainda o sistema de recuperação de energia, que consiste em transformar a energia cinética em energia elétrica útil quando o veículo está em descidas ou em processo de frenagem. A energia é utilizada para ajudar o alternador em uma aceleração posterior, economizando até 3% de combustível.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top