Troller mostra o novo T4 totalmente remodelado

novo-troller-t4

A Troller apresentou o seu novo jipe T4, que continuará sendo fabricado no Ceara, e promete manter a mesma capacidade off-road do modelo anterior.  A carroceria ao invés de fibra de vidro usa um material chamado pelo fabricante de “compósito especial”, que é um tipo de fibra injetada  mais resistente e segura.

As rodas são de alumínio de 17 polegadas e os pneus são de uso misto. No teto do jipe tem duas janelas envidraçadas que ajudam na iluminação da cabine e permitem a visualização externa. O modelo traz ainda bagageiro com barras transversais ajustáveis e um aerofólio na tampa traseira com brake-light. O jipe vem com base para guincho integrada e a tomada de ar fica em posição elevada preparada para a instalação do snorkel. O painel de instrumentos é o mesmo da picape Ford Ranger.

O motor de cinco cilindros é o mesmo da picape 3.2 turbodiesel que produz 200 cv de potência na picape. Segundo o fabricante a altura livre do solo e também os ângulos de entrada e saída de obstáculos foram aumentados.

O Troller 2015 ainda não tem preço divulgado, mas deve ficar mais caro do que versão anterior. 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top