BMW 328I é o segundo modelo da marca a receber motor flex

bmw-328i-2015

O primeiro carro  flex da BMW foi o 320i, agora o consumidor tem a opção do modelo 328i que também vem com motor turbo bicombustível. Segundo a BMW o carro mantém o mesmo desempenho do modelo movido à gasolina, com 245 cv de potência. Vem com câmbio automático de oito velocidades com troca de marchas por aletas no volante e a tração é traseira.

Existem duas versões, a GP e a Sport, as diferenças são das duas são estéticas. A 328i GP vem com rodas de liga leve de aro 17, bancos em couro, acabamento em alumínio, teto solar elétrico de cristal, ar-condicionado automático digital, sensor de estacionamento, bancos dianteiros elétricos e controle de cruzeiro. Vem com uma tela de 8,8 polegadas com entrada USB, DVD, GPS, acesso à internet e memória de 20GB.

 A versão topo de linha (Sport) tem rodas de liga leve aro 18, bancos esportivos do tipo concha e revestimento em preto brilhante no contorno dos vidros e na grade dianteira e um sistema de som mais avançado.

 O BMW 320i Active Flex foi o primeiro carro com motor turbo bicombustível a ser vendido no mundo.

A fábrica da BMW que está sendo construída em Araquari (SC) deve produzir o Série 1 e o Série 3. Os preços sugeridos são: R$ 189 mil para a versão GP e R$ 199 mil pela Sport.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top