Honda lança edição limitada da CB 300R, inspirada nas motos de competição

honda-cb300r-repsol

A Honda lança no mercado brasileiro a série limitada CB 300R Repsol. Essa edição especial tem grafismos inspirados na motocicleta utilizada pela equipe Honda na atual temporada de MotoGP, trazendo ao público brasileiro o visual da Honda nas pistas.

 Ela vem com o motor quatro tempos monocilíndrico de 291,6cm³, com duplo comando de válvula no cabeçote, injeção eletrônica, movido a gasolina e radiador de óleo, com potência máxima de 26,53cv a 7.500 rpm e torque máximo de 2,81 kgf.m a 6.000 rpm, proporciona grande  agilidade na cidade e bom desempenho na estrada.

 A CB 300R Repsol chega a rede de concessionárias Honda a partir da segunda quinzena de maio, chega no momento em que a marca comemora a terceira vitória consecutiva no MotoGP 2014. Na etapa disputada nesse último final de semana, na Argentina, o Team Honda conquistou excelentes resultados, mantendo-se na liderança do campeonato mundial.

 A edição limitada Repsol estará disponível na versão standard, com preço público sugerido de R$ 12.040,00, sem a inclusão das despesas com frete e seguro. A moto vem com garantia é de um ano, sem limite de quilometragem. 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top