Chega ao mercado no final deste mês o novo Honda Fit 2015

novo-honda-fit-2015

O Fit é um dos modelos de maior sucesso da Honda. Desde o seu lançamento no Japão em 2001 foram comercializadas mais de cinco milhões de unidades. 

No Brasil, o modelo foi apresentado em abril de 2003 e acaba de conquistar a marca histórica de 500 mil unidades produzidas na fábrica de Sumaré (SP).

O novo Honda Fit 2015 chega à rede de concessionárias em sua terceira geração no final do mês de abril, o motor é 1.5, com opção de transmissão manual e a nova CVT que proporciona uma excelente economia de combustível.

Na parte interna o painel de instrumentos foi redesenhado, possibilitando uma clara leitura de todas as informações que o motorista necessita, sem que precise desviar sua atenção da direção. A instrumentação é composta por, velocímetro, conta-giros, computador de bordo, marcador de combustível, consumo médio e instantâneo (em km/l), temperatura ambiente, autonomia e hodômetros.

 Nas versões EX e EXL, o sistema de áudio é composto por Rádio AM/FM e uma tela de LCD de 5” que integra o sistema com HFT (Hands-Free Telephone), leitores de arquivos no formato MP3/WMA, entradas auxiliares P2, porta USB e  câmera de ré. A versão LX contará com o Rádio AM/FM com entrada USB.

O Fit traz ainda EPS (Electric Power Steering), sistema de direção eletricamente assistida, que torna a sua condução mais leve em manobras em baixas velocidades e firme em altas.

O novo Honda Fit vem tambem com pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes. Toda a linha Fit 2015 oferece três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top