Chevrolet lança Tracker 2015

chevrolet-tracker-2015

O Tracker 2015 é oferecido em versão única (LTZ) com motor 1.8 Flex de 144 cavalos e câmbio automático de seis velocidades. A cabine do utilitário esportivo compacto segue a mesma filosofia de estilo da carroceria, com linhas fluidas e joviais. O painel traz computador de bordo e velocímetro digitais, além de sistema multimídia Chevrolet MyLink. O equipamento permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth.

O Tracker vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), piloto automático, retrovisores e vidros elétricos, bancos em couro, com ajuste elétrico do apoio lombar para o assento do motorista, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade e câmera de ré.

Além dos itens de série, destacam entre acessórios de conveniência o módulo de TV compatível com o sistema multimídia MyLink e módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo lado direito, que ao engatar a marcha ré, o espelho inclina para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.

O Tracker ainda tem opcionais como teto solar elétrico e airbags nas laterais dos bancos dianteiros. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top