Exposição de carros antigos em Franca

carros antigos

 

O evento é organizado pelo Clube do Automóvel Antigo de Franca e a previsão é que ocorra nos dias 24 e 25 de setembro o 13º Encontro de Automóveis Antigos de Franca. O encontro será no ginásio poliesportivo. Este ano são esperados mais de 150 automóveis, além de motocicletas.
O Encontro de Carros Antigos está no calendário de atividades do município e todos os anos cresce a adesão de participantes. São colecionadores que se reúnem em Franca para apresente seus modelos, além de promover a venda de peças e alguns veículos. 
As reuniões do Clube do Automóvel de Franca ocorrem mensalmente onde são discutidos não só ações culturais, mas projetos de alavancar ainda mais os encontros de colecionadores, os quais expõem verdadeiras raridades. Carros clássicos que fizeram história e hoje são tidos como relíquias, estarão expostos no ginásio poliesportivo de Franca, o horário é das 10 à 20 horas com diversas atividades. O evento é uma excelente opção de lazer com show de música ao vivo, sorteio de prêmios, além de venda de peças, acessórios, miniaturas, camisetas, bonés, e outros artigos relacionados a carros antigos.
O Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos e os visitantes devem levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais de Franca.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top