Fiat lança Bravo 2016 com novo visual

fiat-bravo-2015

O Fiat Bravo acaba de chegar ao mercado com um novo visual, realçando ainda mais sua esportividade e seu requinte. Novos para-choques, novas molduras de lanternas e faróis. Visto de frente, a nova grade de ar, agora reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat no centro, em conjunto com o novo para-choque que traz linhas bem acentuadas e a nova barra cromada em V, que acomoda as novas molduras dos faróis de neblina, se sobressaem e destacam uma personalidade mais forte e marcante. 

O Novo Bravo 2016 também ganhou mais conforto interno. Ele vem de série em todas as suas versões com apoia braço central rebatível com porta-copos no banco traseiro. E, dependendo da versão e acabamento, traz ainda novos bancos, que apresentam novas costuras.

Com uma nova central multimídia, a conectividade é feita de maneira muito intuitiva e agradável, permitindo total integração com o carro. Funções de mídia e telefone podem ser comandadas por voz, bastando um toque nos botões do volante em couro multifuncional. Vem ainda com Câmera de ré, que facilita muito as manobras utilizando o visor LCD do sistema multimídia UConnect™ Touch. Trabalhando em conjunto com o sensor de estacionamento traseiro, o sistema ainda emite avisos sonoros avisando ao condutor a aproximação de obstáculos.

O Fiat Bravo 2016 tem dois anos de garantia contratual, além de três anos de garantia de motor/câmbio e também três anos de assistência 24 horas do Confiat.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top