Onix agora com versão esportiva

chevrolet-onix-effect

Grade toda preta, faróis com máscara negra, luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas aro 15 em tom grafite, pneus 185/65 e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas caracterizam a nova versão “Effect” do Chevrolet Onix.

O visual externo conta ainda com os retrovisores e os adesivos da coluna em preto brilhante, dando amplitude à área envidraçada e, junto com o teto de mesma tonalidade, conferem maior fluidez ao design e aumentam a proporção abaixo da linha de cintura do veículo. Disponível em duas opções de cores: Branco e Vermelho, e com três anos de garantia.

O interior também ganhou esportividade com o volante com empunhadura mais espessa e base reta, igual ao de bólidos de competição. Ele tem teclas de controle do sistema multimídia Chevrolet MyLink. Os botões permitem ao condutor mudar as estações do rádio e fazer ou aceitar ligações telefônicas. Assim como as molduras das saídas de ar no painel, o volante traz acabamento em vermelho acetinado. Há ainda tapetes bordados e quadro de instrumento com grafismo alusivo à nova versão.

Ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, alerta para esquecimento do cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, freios ABS com EBD e airbag duplo são itens de série nessa versão.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top