Fiat lança série especial do novo Palio

novo-palio-best-seller

Esta nova Série Especial oferece itens que deixam o Palio Attractive mais completo e com um excelente custo-benefício. Traz acabamento interno com tecido exclusivo, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, Viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming, retrovisores elétricos, banco com regulagem de altura, entre outros.
Externamente, as versões Attractive 1.0 e 1.4 chegam com spoiler traseiro na cor do veículo, faróis com máscara negra e adesivos Best Seller na colunas traseiras. A Série Especial Best Seller traz ainda: Rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, Viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming, volante com regulagem de altura, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, porta-óculos, apoia-braço central no banco do motorista, dentre outros.

O Palio tem uma história de ousadia, vanguarda e inovação no mercado brasileiro. Foi o primeiro carro mundial da Fiat produzido no Brasil e se destacou pela inovação e pioneirismo na adoção de itens de tecnologia e segurança em modelos de sua faixa de mercado. Já em seu lançamento chamou a atenção pelo design moderno e os equipamentos que disponibilizava, como freios ABS, ar-condicionado e airbags frontais. Em 2011, o Novo Palio foi totalmente remodelado e apresentou inovações tanto no design quanto no conteúdo. O carro ficou maior no comprimento, na largura, na altura e no entre eixos: um ganho para todos os ocupantes, que passaram a contar com mais espaço interno e ainda mais conforto. 

No ano passado, o Palio Fire se tornou o carro mais barato fabricado no Brasil e ganhou ainda uma versão mais robusta, o Palio Fire Way. Com toda essa versatilidade, e com versões que atendem aos mais variados perfis de consumidores, o modelo alcançou a liderança no ranking de vendas em 2014.

Os preços sugeridos para o Palio 1.0 Best Seller é de R$ 40.740 e a versão 1.4 custa R$ 43.780.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top