Honda lança um novo SUV, o HR-V

honda-hrv-2015

O modelo une as melhores características dou outros modelos da marca, como a versatilidade do Fit, o espaço interno do City, a dirigibilidade do Civic, além da segurança e robustez do CR-V.

Entre as tecnologias, o modelo conta com ar-condicionado digital touchscreen, sistema multimídia com monitor multi touchscreen de 7”, navegador integrado ao painel, câmera de ré com três pontos de visão e sistema Hands Free Telephone.

Outro destaque é seu cockpit com design esportivo e sofisticado, posicionando o HR-V como veículo de categoria superior em todas as suas versões: LX, EX e EXL. O console central elevado cria ambientes exclusivos para o motorista e o passageiro da frente, trazendo materiais macios ao toque, com a combinação de áreas de tecido e couro.

O HR-V tem tração dianteira e motor 1.8 i-VTEC, o cambio pode ser automatico CVT ou manual de seis velocidades. Para garantir desempenho com segurança, toda a linha HR-V traz, de série, controle de tração/estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist), sistema de direção MA-EPS (Motion Adaptive Electric Power Steering), assistente de partida em rampa HSA (Hill Start Assist) e freio de estacionamento elétrico com Brake Hold, além de ABS (sistema antitravamento) e EBD (distribuição de frenagem).

O modelo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem. O preço público sugerido pela versão LX MT é de R$ 69.900 e chega a R$ 88.700 na versão EXL CVT.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top