Fiat lança Uno Vivace serie especial Itália

fiat-uno-vivace-italia-2015

Esta nova série oferece ao modelo um visual mais ousado e um interior mais exclusivo. Interna e externamente, a Série Especial Itália do Uno Vivace é composta por vários itens de conforto como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador do vidro traseiro, console porta-objetos no teto, quadro de instrumentos com econômetro e conta giros, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos, apoia pé para o motorista, alças de segurança traseiras, console central com porta-objetos e porta-copos, espelho no para-sol lado motorista, porta-óculos, retrovisores externos com comando interno mecânico e pneus 14 polegadas.

Externamente vem com anéis estéticos na grade dianteira com tema Itália, faróis com máscara negra, lanternas traseiras fumê, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo nas colunas das portas, sigla UNO na tampa traseira nas cores Itália e spoiler na tampa traseira na cor do veículo.

Os bancos vem com novo tecido exclusivo com bordado “Itália”, moldura central do painel de instrumentos exclusiva, painéis de porta revestidos parcialmente em tecido e volante bi textura.

A Série Especial Itália no Uno Vivace 1.0 é limitada, apenas mil unidades serão produzidas e em cinco cores: Vermelho, Prata, Preto, Branco e Cinza.

O preço sugerido pelo Fiat Uno Série Especial Itália é de R$ 34.430. Em Sertãozinho você encontra o Fiat Uno Serie Especial Itália na Padova Fiat, telefone: (16) 3946-6633.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top