Versão 2015 da Honda CB 300R chega à rede de concessionárias

honda-cb300r-1015

A Honda apresentou a CB 300R versão 2015. O modelo está mais atraente, esportivo e sofisticado, com destaque para as novas rodas de liga leve na cor dourada. Outra novidade é a disponibilidade da motocicleta na cor branca, com grafismo inspirado no visual do Team HRC (Honda Racing Corporation) e detalhes em vermelho e azul, que propiciam um toque especial e exclusivo ao design.

 O motor monocilíndrico tem 291,6 cilindradas com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro tempos, arrefecido a ar e injeção eletrônica de combustível. Esse motor desenvolve potência máxima de 26 cavalos.

 O chassi do tipo berço semiduplo proporciona excelente ciclística a CB 300R. A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópio com 130 mm de curso, e a traseira é do tipo monoamortecida com curso de 105 mm. As rodas de alumínio contam com cinco raios duplos e 17 polegadas, equipadas na frente com freios a disco duplo e triplo na versão com ABS. Na traseira, o disco é simples.

 O preço sugerido pela versão Standard (vermelha e preta) é´de R$ 12.140,00 e versão com sistema de freios combinados e antitravamento (C-ABS) disponível apenas na cor branca, custa  R$ 13.840,00. Os preços não incluem despesas com frete e seguro. A CB 300R tem garantia de um ano, sem limite de quilometragem.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top