Ford Ka 2015 remodelado e painel com MyFord Dock

novo-ford-ka-2015

A Ford mostrou a nova geração do Ka e revelou que o carro estrearia em sua linha nacional um dock no painel e teria conectividade com celulares. A integração permitirá recarregar o smartphone e o uso do aparelho no modo vertical fixado ao painel.

O novo Ka será produzido na fábrica de Camaçari, na Bahia, e deve chegar as concessionarias Ford no segundo semestre de 2015. O novo motor tem três cilindros, 1.0 Litro, 12 válvulas, com 83 cavalos. Outra opção é o motor 1.5 litro, 16 válvulas, com 111 cavalos, o mesmo motor que equipa o New Fiesta. O motor 1.0 é derivado dos 1.0 EcoBoost, ele é o primeiro três cilindros flex da Ford e estará entre os melhores em economia de combustível. A transmissão será manual de cinco velocidades.

A Ford lançou um site para a divulgação do Novo Ka, no site é possível se cadastrar para receber as informações e novidades do novo Ka. O carro foi desenvolvido com base na plataforma do Novo Fiesta.

O preço não foi revelado, agora so nos resta esperar por mais esse lançamento que com certeza vai mexer com o mercado dos compactos. Após o lançamento do novo Ka a Ford deve apresentar o modelo sedan, que já foi mostrado como um conceito.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top