Chevrolet lança linha 2015 do Prisma

chevrolet-prisma-2015

O Prisma 2015 vem mais conteúdo de série. O ar-condicionado e os vidros elétricos estão disponíveis como itens de serie na versão de entrada. Direção hidráulica, sensor de estacionamento e painel com velocímetro digital também equipam o modelo mais básico.

Nas versões equipadas com o câmbio automático de seis velocidades a novidade é o volante multifuncional com controle das funções do rádio e do telefone. O modelo automático vem ainda com o volante revestido em couro.

Freios ABS com EBD nas quatro rodas, airbag duplo e coluna de direção regulável também fazem parte dos equipamentos de serie do Prisma 2015.

O Prisma é vendido com duas opções de motores. O 1.0 com 80 cv e o modelo de 1.4 com 106 cv. O cambio pode ser manual de cinco velocidades ou automático de seis velocidades.

O Prisma já vendeu cerca de 80 mil unidades desde o seu lançamento, e atualmente é o segundo modelo mais vendido da linha Chevrolet. O Prisma tem garantia de três anos, sem limite de quilometragem.

 O porta-malas tem 500 litros de capacidade, o Prisma tem seis opções de cores: Vermelho Pepper, Prata Switchblade, Preto, Cinza Mond, Branco Summit e Azul Sky.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top