Novo Jeep Cherokee 2014 chega até o fim do ano

jeep-cherokee-2014

Uma nova geração do Jeep Cherokee foi lançada oficialmente no Brasil e devem chegar às lojas ate o fim do ano, o modelo é baseado em uma plataforma da Alfa Romeu e gerou muita polemica por conta do design Italiano, o grupo Jeep/Chrysler atualmente é controlado pela Fiat.

O Jeep ficou cerca de 180 quilos mais leve que o modelo antecessor, tem suspensão independente nas quatro rodas e vem com uma moderna transmissão automática de nove marchas. O motor é o novo Pentastar 3.2 V6, que gera 270 cavalos e 32,2 kgfm de força.

No interior a cabine é bastante espaçosa e oferece conforto para cinco ocupantes. O painel tem materiais de boa qualidade e traz como destaque uma tela de oito polegadas com o sistema de entretenimento. O Jeep Cherokee estará disponível nas versões Sport, Longitude, Limited e Trailhawk.

Serão oferecidos três sistemas de tração. O primeiro, chamado Active Drive I, possui uma caixa de transferência totalmente automática, que funciona sem a necessidade de intervenção do motorista. O Active Drive II, por sua vez, é igualmente automático, mas conta com duas unidades de transferência. Tem ainda o Lock Active Drive, que é oferecido apenas na versão Trailhawk e traz as mesmas características do Active Drive II, porém com bloqueio do diferencial traseiro.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top