Novo Kia Cerato foi eleito o melhor sedan médio

novo kia cerato 2014

O Kia Cerato teve sua terceira geração  lançada ano passado e esse ano ganhou o prêmio Best Cars 2014, como o melhor sedan médio segundo pesquisa feita com Leitores da revista Carro.

O modelo vendido atualmente é mais baixo, longo e largo que a versão anterior . Também passou a oferecer acabamento com mais qualidade, mais espaçoso no interior e com motor mais moderno que proporciona significativa economia de combustível.

O carro vem com motor  1.6  flexfuel com 122 cv abastecido com gasolina e 128 cv quando abastecido com etanol. A transmissão pode ser mecânica de seis marchas ou automática sequencial com paddle shift, também de seis velocidades, com três opções de direção: normal, conforto e esporte.

Com o novo conjunto motor, transmissão e nova estrutura de carroceria melhoraram  também os números de distância de frenagem. Vindo a 100 km/h ate a parada total do automóvel, o novo Cerato faz em 42,3 metros com ABS e 42,6 metros sem ABS, índice melhor que seus principais concorrentes.

O Kia Cerato vem com cinco anos de garantia e o preço sugerido para o modelo mais simples é de R$ 64.900,00 e R$67.900,00 para o mais completo, nesses valores não esta incluído o frete.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top