Quadriciclo Honda TRX 420 Fourtrax com novo design

quadriciclo-honda-TRX420-Fourtrax

O novo TRX 420 tem design mais moderno, é mais confortável, seguro e consome menos combustível. Ele é produzido na fábrica de Manaus (AM) e já está disponível na rede de concessionarias Honda. Vem em duas versões: TM (tração 4x2) e FM (tração 4x4).

O TRX 420 Fourtrax teve o design totalmente reformulado, com carenagens e faróis completamente novos. A nova grade frontal protege o quadriciclo nas trilhas mais fechadas. Os faróis vem com lâmpadas mais potentes (35w), garantindo boa visibilidade e mais segurança.

O assento em formato triangular tem boa densidade e oferece conforto ao piloto. O modelo 4x4 vem com novo painel digital, e conta com velocímetro, hodômetro total e parcial, temperatura do líquido de arrefecimento, relógio, indicador de marchas, marcador de combustível e tração.

O motor é monocilíndrico de 420cc, 4 tempos com injeção eletrônica. Bom desempenho, econômico e mais potente (26,9 cavalos). O câmbio manual tem seis marchas, cinco à frente mais a marcha ré, o modelo 4x4 dispõe ainda de uma alavanca para a seleção da tração 4x2 ou 4x4.

O TRX 420 vem com tanque de combustível com capacidade de 14,4 litros (4,2 litros de reserva), o que garante uma boa autonomia. Ainda vêm equipado com bagageiro dianteiro com capacidade de 30 kg, bagageiro traseiro com capacidade de 60 kg e um porta-objetos para pequenas cargas. A capacidade de tração é de 385 kg.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top