Série especial do Chevrolet Classic Advantage chega as lojas

corsa classic

A série especial Classic Advantage chega ao mercado brasileiro oferecendo como principal diferencial alguns itens de conforto, de conveniência e de aparência. O modelo será vendido exclusivamente na cor cinza Mond por um preço público sugerido de R$ 34.170.

O carro vem equipado com os sistemas de direção hidráulica e ar-condicionado integrado, travas elétricas nas quatro portas, alarme anti-furto, fechamento automático acionado pelo “Keyless Entry System”, vidro elétrico das portas dianteiras com acionamento por “um toque”, antiesmagamento e fechamento automático pela chave. O modelo conta também com rodas de alumínio com aro de 14 polegadas e porta-revista no banco do passageiro. E, no quesito de segurança, tem como itens de série os sistemas de freios ABS com EBD de série e airbags duplos dianteiros.

No interior do carro temos rádio com CD Player com saída USB, Auxiliar e Bluetooth, nova cor interna “cinza Aquarium”, que foi aplicada no painel central, na manopla e nos botões de buzina do volante e  itens de aparência externa,  adesivos de coluna e  retrovisores pintados na cor preto brilhante, o emblema Advantage nas portas e as molduras laterais na cor do veículo.

O carro está equipado com o motor 1.0 Econo-Flex, um dos mais potentes da categoria dos veículos compactos no Brasil, o modelo desenvolve 78 cavalos de potência e tem 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o etanol. Com gasolina, ele desenvolve 77 cavalos de potência e oferece 9,5 kgfm de torque.

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Comentários (1)


  1. omar parreira
    • 05/02/2015

    esse carro ficou bem interessante de conhecer,gostaria de fazer teste drive.

Deixe um comentário!

Top