Troller T4 2014 chega por R$ 94.900

troller

 

 A linha 2014 do jipe Troller T4 custa R$ 94.900 e vem com algumas novidades. Uma delas fica por conta dos para-choques com desenho renovado. Outra é  o dispositivo traseiro (manilha) utilizado para resgates e saída de atoleiros pesados e o modelo passa a contar ainda com peito de aço e snorkel - que amplia a capacidade de rodagem na água.

O motor 3.2 diesel MWM International, com turbina de geometria variável e 165 cv, foi aprimorado. O jipe ainda vem equipado com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, rodas de alumínio e santantônio revestido com material espumado. Os pneus são mistos, o que contribui para o uso na cidade.

Vale lembrar que a carroceria do Troller é feita em um material derivado da fibra, chamado compósito. E o chassi é de perfil retangular com alta rigidez torcional para aguentar o tranco. As longarinas são fechadas, para evitar a penetração de umidade e a corrosão interna.

Em Ribeirão Preto temos a Trilha Vip Troller, concessionaria autorizada Troller para Ribeirão e região, telefones: 16 3618-1115 - 16 3618-6990

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top