Volkswagen monta pista de testes na Agrishow 2014

vw-amarok-2014

A pista de testes foi instalada em uma área de 3.300 m² e será uma das atrações da Volkswagen na 21ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que acontece em Ribeirão Preto interior de São Paulo. O estande terá como destaque as pick-ups  Amarok e Saveiro.

A  Amarok oferece uma ampla gama de equipamentos de série e opcionais. O modelo Highline (top de linha), é equipado com ABS Off-road,  EBD, sistema de assistência à frenagem (BAS), sistema de frenagem sob chuva (RBS) , bloqueio eletrônico do diferencial (EDL), controle de tração (TCS), controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle automático de descida (HDC), assistente de partida em subida (HSA) e faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras.

A tração 4x4 integral e câmbio automático de oito marchas fazem com que a Amarok tenha um desempenho fora de estrada extraordinário. A versão 2014 da Amarok vem com airbags laterais, além do airbag duplo frontal de série.

O painel também é novo, o destaque é o novo computador de bordo com oito funções (tempo de viagem, consumo instantâneo, consumo médio, autonomia, distância percorrida, velocidade média, alerta de velocidade e temperatura do óleo do motor).

Na Agrishow estarão expostas todas as versões da Amarok, cabine dupla e cabine simples e também a Saveiro Cross. Os visitantes poderão testar a capacidade off-road da Amarok na pista de testes montada no evento.


Agrishow 2014: de 28 de Abril a 02 de Maio de 2014
Horário: das 08h às 18h
Local: Rodovia Antonio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto, SP
Valor do ingresso: R$ 30,00

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top