Novo Fiat Palio 2015 vem com mais equipamentos de serie

novo-fiat-palio-2015

O Palio é um dos modelos mais vendidos da Fiat e esta entre os três primeiros no ranking de carros mais vendidos no Brasil. O modelo 2015 do novo Palio vem com algumas novidades, mudanças que tornaram o carro mais sofisticado e seguro.

O novo Palio 2015 vem mais equipado, o carro tem vidros elétricos dianteiros, travas elétricas e chave canivete com telecomando de série para todas as versões, no painel anéis cromados nos comandos de ventilação dão um toque de sofisticação e esta presente em todas as versões do Novo Palio.

A novidade fica por conta do Lane Change, que auxilia a visualização do veículo na troca de faixas, quando pressionada levemente a alavanca de seta na direção desejada o sistema acionará as setas por cinco vezes para indicar a intenção do motorista de mudar de faixa, depois a seta desliga automaticamente.

Dentre os opcionais podemos destacar o Tilt Down, que auxilia nas manobras de estacionamento, funciona assim: ao engatar a marcha ré o espelho retrovisor do lado do passageiro se inclina para baixo, melhorando a visualização nas manobras, o alarme antifurto é mais um item de segurança que esta na lista de equipamentos opcionais do modelo.

O preço sugerido da versão Attractive 1.0 é de R$ 33.520.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top