Volkswagen Saveiro cabine dupla chega às lojas em setembro

volkswagem-saveiro-cabine-dupla-2015

A Saveiro cabine dupla chega em setembro a rede de concessionárias Volkswagen. Com design moderno e excelente espaço na cabine, que acomoda cinco adultos confortavelmente.

A linha 2015 do utilitário será oferecida nas versões Startline (cabine simples), Trendline (cabines simples, estendida ou dupla), Highline (cabine dupla) e Cross (cabines estendida ou dupla). A versão Cross está equipada com o novo motor 1.6 MSI que desenvolve 120 cavalos.

Todas as versões do modelo cabine dupla têm distância entre-eixos de 2,75 metros e a caçamba tem capacidade de 580 litros. Outro diferencial no segmento é o local de instalação do estepe, que fica embaixo da caçamba, deixando mais espaço livre para o transporte de cargas.

A linha 2015 vem com um sistema de alerta para evitar colisões traseiras. Funciona assim: caso o motorista pressione o pedal de freio de forma acentuada, mantendo uma frenagem mais consistente, o sistema aciona as luzes de frenagem de forma intermitente. Após essa frenagem, com o veículo parado, as luzes de freio param de piscar e são acionadas as luzes do pisca-alerta, indicando que o veículo parou.

Algumas novidades da Saveiro cabine dupla Trendline são os três apoios de cabeça no banco traseiro, desembaçador do vidro traseiro e a tomada de 12V adicional na parte de trás da cabine. Também é novidade o sistema de abertura e fechamento da tampa traseira, que conta com o auxílio de molas a gás para facilitar o acesso à caçamba, aliviando o peso da tampa.

 

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top