Yamaha Crosser 150, moto urbana com espírito de aventura

yamaha-crosser-150

A nova Yamaha Crosser 150 vem nas versões E e ED, e  ja esta disponível em toda a rede de concessionarias Yamaha. A moto foi desenhada para atender o uso diário do consumidor nacional que não abre mão da economia de combustível e busca ótima performance.

O paralama dianteiro fica próximo a roda o que permite uma dirigibilidade sem trepidação, com mais conforto e segurança. O bagageiro vem com alças de apoio em alumínio e a capacidade de carga é de sete quilos. 

O painel vem com conta giros analógico e um visor digital com velocímetro, indicador de marchas, marcador de combustível e hodômetros. Os faróis vem com lâmpadas halógenas e os piscas tem lentes transparentes.

A nova Yamaha Crosser vem com motor Flex com injeção eletrônica que desenvolve 12,2 cavalos de potencia. O tanque de combustível tem capacidade de 12 litros.

O sistema de suspensão oferece mais conforto, absorvendo melhor os impactos. Na versão ED a moto tem ajuste do guidão. O assento, em dois níveis, foi desenvolvido especialmente para proporcionar um ótimo apoio de lombar.

 A moto esta disponível nas cores Laranja, Branco e Cinza, com preço sugerido de R$ 9.050,00 para a versão E e R$ 9.350,00 para a versão ED.

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top