Chega as concessionarias a linha 2015 do Chevrolet Classic

chevrolet-classic-2015

A linha 2015 do Classic vem com novidades estéticas e novos equipamentos de serie, como o ar-condicionado disponível como item de serie no modelo 2015.

A versão Advantage vem ainda com direção hidráulica, travas e vidros elétricos, chave com controle remoto, alarme, rodas de alumínio de 14 polegadas e sistema de som com CD, entrada USB e Bluetooth. Sensor de estacionamento e navegador GPS são oferecidos como acessórios para todas as versões.

O porta-malas tem 390 litros de capacidade e o carro vem ainda com airbag duplo e os freios ABS. Conta ainda com sistema de alerta dos faróis acesos, quadro de instrumentos com conta-giros e display com informações como data, hora e temperatura.

O Chevrolet Classic vem equipado com o motor 1.0 litro VHC flex, que desenvolve 78 cavalos de potencia, quando abastecido com etanol.

O Chevrolet Classic está entre os carros mais econômicos da categoria. Quando abastecido com gasolina pode chegar a 900 quilômetros de autonomia. O baixo peso do carro, cerca de 900 kg e o tanque de 54 litros contribuem para essa boa autonomia.

Em Ribeirão Preto você encontra o Chevrolet Classic na Cical, concessionaria autorizada Chevrolet, telefone: (16) 2102-3300

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top