Chery QQ agora com motor 1.0 de três cilindros

                chery-qq-3cilindros

A Chery lançou no Brasil o QQ com um novo motor 1.0 de três cilindros, que é uma tendência no mercado automotivo e ajuda o carro a se adequar às normas de consumo e emissões de poluentes exigidas pelo governo brasileiro. Esse novo motor desenvolve 69 cavalos de potencia e têm 9,3 kgfm de torque, o antigo tem 68 cavalos e 9,3 kgfm de torque.

O carro traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos, sistema de som com CD player e entrada USB, freios ABS (com EBD) e airbag duplo. O preço sugerido é de R$ 23.990 e esta disponível nas cores prata, preta, vermelha e branca, todos os QQ tem pintura metálica.

A Chery também lançou uma versão mais equipada do QQ, a versão "ACT", que vem com rodas de liga leve, sensor de ré e rack de teto, e tem preço sugerido de R$ 25.990.

O Chery QQ atualmente é fabricado na China. A previsão é que o QQ brasileiro chegue no inicio do primeiro semestre de 2015 e será produzido na nova fabrica da Chery que fica em Jacareí, interior de São Paulo.

Em Ribeirão Preto você encontra o novo Chery QQ com motor de três cilindros na Matriz Veículos, telefone: (16) 4009-1000.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Poderá também gostar de:

Top