Hyundai Elantra renovado para a linha 2014

hyundai-elantra-2014

A Hyundai lançou a linha 2014 do Elantra com algumas mudanças no visual e com uma relação custo-benefício mais atraente. Dentre os itens de série temos: controle de estabilidade, seis airbags, freios ABS com assistência de frenagem, bancos em couro com ajuste elétrico, partida por botão e central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque com GPS, CD e DVD player, Bluetooth e câmera de ré.

O motor 2.0 16v flex que desenvolve 178 cavalos de potencia e o consumo médio é de 7,2 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada, abastecido com etanol.

O Hyundai Elantra 2014 traz poucas mudanças no visual externo, os faróis principais ganharam novas linhas, os faróis de neblina ficaram maiores e filetes cromados estão presentes na grade inferior. As lanternas estão com acabamento fumê e vem com novas rodas 16 polegadas, na cor grafite.

No interior do carro algumas mudanças no painel, as saídas de ar centrais estão maiores e em posição mais elevada. Superfícies emborrachadas e plásticos de boa qualidade estão presentes no painel do Elantra. O painel combina mistura de tons pretos, cinza escuro e cinza claro e algumas peças imitando aço escovado.

Os bancos são confortáveis e o porta-malas tem capacidade de 420 litros. O preço sugerido pelo Hyundai Elantra 2014 é de R$ 83.400,00.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top