Fiat 500 Cabrio agora com novo motor 1.4 e mais barato

fiat-500-cabrio

O Fiat 500 Cabrio agora vem equipado com o motor 1.4 EVO Flex, que é o mesmo que equipa a versão Cult do Fiat 500, esse motor tem 88 cavalos de potencia e incorpora uma série de dispositivos projetados para redução de consumo, que resulta em menor emissão de poluentes.

O teto da versão Cabrio 1.4 EVO Flex tem duas opções de cores – preto e vermelho. Ele pode ser operado por meio de comandos elétricos e a abertura ou fechamento pode ser feita com o carro em movimento a uma velocidade de até 80 km/h.

A nova versão traz de serie, airbag duplo, direção elétrica, freios ABS, ar-condicionado, sensor de estacionamento, rádio CD com MP3 e entrada auxiliar, ISOFIX, banco do motorista com apoia-braço, retrovisores externos elétricos, vidros e travas elétricos, chave com telecomando de abertura e fechamento das portas e rodas de liga leve de 15 polegadas.

O modelo automático traz os mesmos itens de série da versão equipada com câmbio mecânico. Entre os opcionais há volante em couro com comandos do rádio, piloto automático, Blue&Me (com interfaces Bluetooth e USB) e um pacote de áudio Alpine Premium.  O Fiat 500 Cabrio 1.4 EVO Flex tem preço sugerido de R$56.900.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top