Citroën mostra o C4 Lounge THP Flex no 28º Salão do Automóvel

citroen_c4_lounge_thp_flex

A Citroën apresentou o C4 Lounge THP Flex, equipado com motor bicombustível, que passa a gerar 173 cavalos de potência, abastecido com etanol. No estande, pôde ser visto também uma versão showcar, denominada C4 Lounge Sport White. Além da pintura fosca diferenciada, ela apresenta acabamentos e acessórios especialmente desenvolvidos para o salão, como as rodas de 19 polegadas, aerofólio, lanternas escurecidas e adesivos que imitam fibra de carbono.

O público também pode conferir outros dois modelos transformados: o C3 Parisian Vintage, um carro conceito inspirado no universo fashion francês, ao mesmo tempo moderno e vintage; e o Aircross Lunar, um protótipo que exibe faróis estilizados, pintura em tonalidade tungstênio com detalhes em azul turquesa, protetores laterais que lembram o Airbump do C4 Cactus, rodas de liga leve na cor cinza fosco, dois baús sobre o rack de teto, escada lateral e uma maleta porta-ferramentas na tampa traseira. Por dentro, o destaque são os bancos com LED.

Esse ano o estande da Citroen teve performances de atores durante 10 minutos, cinco vezes ao dia, mostrando os carros em destaque com auxílio do Google Glass. Outro exemplo é um C4 Lounge que podia ser visto por meio de uma visão de raio X, mostrando seus principais atributos internos. 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top