Produzido no México, Novo Golf chega às concessionárias Volkswagen no Brasil

volkswagen-golf-2015

O Novo Golf é oferecido nas versões Comfortline, Highline e GTI. As versões Comfortline e Highline vem com motor 1.4L TSI BlueMotion, que desenvolve 140 cavalos, acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e alcança 212 km/h de velocidade máxima. Esse motor pode ser combinado à transmissão manual de seis velocidades ou à transmissão automática de sete velocidades.

O modelo GTI vem equipado com motor 2.0L TSI, que gera 220 cavalos de potencia. A transmissão é automática DSG de seis velocidades com função Tiptronic e aletas no volante shift paddles, o conjunto mecânico o Golf GTI leva o carro de 0 a 100 km/h em apenas 6,5 segundos e a velocidade máxima é de 244 km/h.

Todos os modelos Golf da sétima geração são equipados de série com sete airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 do tipo cortina e 1 de joelho para o motorista) e Controle Eletrônico de Estabilidade “ESC”. Também são equipamentos de série em todas as configurações do Novo Golf os freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem “EBD”, controle de tração “ASR”, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, sistema Start-Stop e freios com exclusivo sistema “Multicollision Brake”.

A versão Comfortline traz de serie: ar-condicionado Climatic, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, vidros com isolamento térmico e sistema de infotainment “Composition Media” (com tela sensível ao toque de 5,8” com sensor de aproximação), composto por CD Player (compatível com MP3), rádio AM/FM, alto-falantes dianteiros e traseiros, Bluetooth, cabo de interface para iPod / iPhone e entrada para SD-Card também fazem parte do pacote de série do modelo.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top