Produzido no Brasil, Nissan March Active chega como opção mais barata da marca

nissan-march-active-2015

A Nissan iniciou a produção do March Active, versão de entrada da linha do compacto. O novo modelo é fabricado no Brasil, e esta disponível em uma única versão de acabamento e vem com motor 1.0 16 válvulas, que desenvolve 74 cavalos de potência.

O design é o mesmo do modelo importado do México, e vem equipado com ar-condicionado, ar quente, vidros elétricos dianteiros, retrovisores externos elétricos, freios ABS com assistência de frenagem (BA), travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas; computador de bordo com as funções consumo instantâneo e relógio; desembaçador do vidro traseiro com temporizador; direção elétrica progressiva, entre outros.

O preço sugerido é de R$ 30.990. O March Active terá a função de levar a marca japonesa a consumidores que procuram a qualidade japonesa em um automóvel. O March Active cumprirá essa função, pois é um veículo que traz de série equipamentos exigidos pelo mercado, bom desempenho e conforto. Tudo com preço muito competitivo. Também é um carro que atende às necessidades das frotas de empresas, por ter um excelente custo-benefício.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top