Fiat 500X estreia no Salão Automóvel de Paris

fiat-500x

Construído na fábrica de Melfi (Potenza) e vendido em mais de 100 países em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, o novo Fiat 500X estará disponível em duas versões diferentes - 500X e 500X Cross - equipados com motores a diesel e a gasolina, três tipos de transmissão - manual, automática de 9 velocidades ou automática com embreagem dupla de 6 velocidades - e com tração dianteira, tração nas quatro rodas ou tração dianteira com configuração Traction Plus. 

Caracterizada por detalhes de estilo distintos e elegantes, a versão 500X certamente irá conquistar os clientes jovens, dinâmicos e urbanos. Por outro lado, uma abordagem definitivamente mais off-road e equipamentos seus equipamentos fazem do 500X Cross a solução ideal para os amantes do lazer e das atividades ao ar livre que não abrem mão do estilo único do Fiat 500.

Com muita personalidade e um design distintamente italiano, o novo carro é caracterizado pela flexibilidade, racionalidade e qualidade aplicadas em suas dimensões compactas, pelo seu amplo espaço interior e pela escolha de materiais e tecidos de alta qualidade, bem como a tecnologia mais sofisticada a serviço da segurança, conforto e bem-estar a bordo.

Compacto por fora, confortável por dentro. Assim é o novo 500x, um modelo que reúne espaço interno amplo e seguro com a presença extensiva de materiais nobres, acabamentos de alta qualidade e compartimentos de armazenamento práticos. 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top