Fiat lança nova versão do Palio Fire

fiat-palio-fire-way

O Palio Fire ganhou uma versão mais robusta, é o Palio Fire Way, preparado para rodar tanto em cidades como em diferentes tipos de estradas.

A nova versão do Palio recebeu ajustes e conteúdos exclusivos que o deixam mais bonito, mais versátil e mais robusto. Também tem novas molas e amortecedores, além da suspensão um pouco mais elevada. Os pneus são maiores (175/65 R14). E isso deixa o carro mais alto, o que facilita a condução em varias situações, principalmente em vias sem pavimentação.

O Palio Fire Way tem também um visual exclusivo, vêm de série com molduras nas caixas de roda, faróis com máscara negra, pintura na cor cinza metálico nos retrovisores externos, protetores na parte inferior dos para-choques, nova faixa Way nas portas e revestimento externo nas colunas centrais na cor preta fosca.

Por dentro do carro temos novos tecidos nos bancos com bordado “Way” e um novo quadro de instrumentos, inclusive com conta-giros. O carro vem ainda com freios ABS com EBD, airbag duplo, retrovisores externos com comando interno, indicador digital do nível de combustível e relógio digital.

Os opcionais são: ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 14 polegadas e rádio com USB.

O Palio Fire Way esta disponível apenas na versão quatro portas e tem 2 cores exclusivas: Cinza Tellurium e Vermelho Oppulence. O preço sugerido pelo Palio Fire Way 1.0 Flex 4P é R$ 27.860.

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top