Lançamento do novo Nissan March no Brasil

novo-nissan-march-2015

Chegaram as concessionarias Nissan os novos modelos do March, agora fabricado no Brasil. O carro tem uma nova dianteira e uma atrativa lista de equipamentos de série. Todos os modelos têm direção elétrica, ar-condicionado e banco do motorista com ajuste de altura. O preço sugerido pelo modelo 1.0 Conforto é R$ 32.999,00

O modelo antigo do March é importado do México e continuara a ser vendido e o valor sugerido para o modelo de entrada é de R$ 28.490,00.

O novo Nissan March esta um pouco maior que o modelo anterior, a distancia entre-eixos foi mantida, mas o carro ficou quase 5 cm maior.

O desempenho continua igual ao modelo anterior, o consumo de combustível também se manteve com uma média de 8,8 km/l para o modelo 1.0 e 9,1 km/l para o 1.6, abastecidos com etanol. O motor 1.6 tem 111 cavalos e o 1.0 16V tem 74 cavalos.

Na versão topo de linha tem o sistema Nissan Connect. Disponível apenas nos EUA e na Europa, o sistema tem um aplicativo para celulares exclusivo para proprietários da marca e os motoristas podem interagir com o Google e o Facebook usando a tela sensível ao toque do carro. Nessa tela também tem o GPS e a câmera de ré. 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top