Lançamento do Chevrolet Celta 2015

chevrolet-celta-2015

A linha 2015 do Celta chegou às concessionárias Chevrolet de todo o Brasil. O modelo é o mais vendido da Chevrolet, com mais de 1.600.000 unidades vendidas desde o seu lançamento em setembro do ano 2000.

O Celta 2015 vem equipado com air bag duplo, freios ABS, travamento automático das portas com veículo em movimento, sistema de imobilização do motor, alarme,  sistema central de travas elétricas com acionamento pela porta do motorista.

Na parte externa tem faróis e lanternas com lentes escurecidas, grade frontal com detalhes cromados, espelhos retrovisores externos na cor do veículo, maçanetas externas na cor do veículo e para-choques pintados na cor do veículo.

Entre os opcionais o Celta 2015 oferece ar-condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, desembaçador e limpador do vidro traseiro.

O motor é o 1.0 VHCE com 78cv, que está entre os mais econômicos do mercado, sua autonomia chega a 900 quilômetros quando abastecido com gasolina. O cambio F1X de segunda geração oferece engates curtos e precisos que transmitem maior conforto ao dirigir.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top