Lançamento, Chevrolet Onix Lollapalooza

chevrolet-onix-lollapalooza-2014

A Chevrolet lançou esse mês o Onix Lollapalooza. O carro, homenagem ao festival de música criado em 1991, custa R$ 41.890 e vem com motor 1.0 8V flex com 80 cv e câmbio manual de cinco marchas, somente 4 mil unidades serão fabricadas. 

As novidades externas do Onix são os adesivos na coluna e na tampa do porta-malas, retrovisores na cor prata, faróis com máscara negra, rodas de 15 polegadas e antena esportiva. No interior, o Onix Lollapalooza traz porta-óculos, carpetes personalizados, e detalhes laranja no painel. 

O Onix Lollapalooza vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e travas elétricas. Vem também com sistema multimídia MyLink  que oferece conectividade via Bluetooth, além de mostrar vídeos, fotos e tocar músicas em MP3, além do sistema de navegação, tudo mostrado por uma tela de sete polegadas sensível ao toque. O carro traz todos os itens de série da versão 1.4 LTZ, a top da linha Onix, cujo preço sugerido é de R$ 50.790, mas vem com motor 1.0.

No opinião de especialistas o câmbio do Onix é bem escalonado e a posição de dirigir agrada. Um carro para quatro pessoas viajarem confortavelmente.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top