Mitsubishi lança novo modelo da L200 Triton Savana com edição limitada

mitsubishi-l200-triton-savana

A picape L200 Triton Savana ganhou uma série especial em comemoração aos 20 anos do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.

A nova versão da L200 Triton vem com rodas de liga leve na cor grafite, adesivos nas portas traseiras e a cor bege Jizan que foi criada especialmente para o modelo. Apenas 200 unidades da pick-up serão produzidas.

Ela vem com snorkel, que permite atravessar trechos alagados com até 80 cm de profundidade, rack de teto, prancha, que auxilia em situações extremas de baixa aderência e 2 caixas para acessórios na caçamba. Os pneus Scorpion MTR 255/70 R16 reforçam o visual off-road da pick-up.

A pick-up transporta até cinco passageiros e vem equipada com kit multimídia, ar-condicionado, vidros, retrovisores e travas elétricas e os bancos vem com capa em Neoprene.

O motor é a diesel de 3.2 litros, 16 válvulas, com 180 cv, o câmbio é manual de cinco marchas. O sistema de freios conta agora com a tecnologia 4-ABS com EBD e BAS.

A tração pode ser usada de tres formas diferentes: 4x2 - somente tração traseira, recomendado para uso urbano/rodovias nesse modo há menor nível de ruído e economia de combustível , 4x4 - tração nas quatro rodas, ideal para pistas de baixa aderência, como terra, areia, cascalho, lama, e a 4x4 com reduzida usada em situações em que se necessita extrema força.

Ribeirão Preto recebe a 7ª etapa do Mitsubishi Motorsports Sudeste no dia 15 de novembro de 2014.



Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top