Peugeot apresenta o novo 3008 no Brasil

peugeot-3008

O novo 3008 teve a frente redesenhada, nova grade e novo farol de neblina. Os faróis e as lanternas traseiras são em LED.

O carro tem freio elétrico de estacionamento, assistência em arranque em rampa, ar-condicionado automático dual zone e um sistema de navegação GPS com uma tela de sete polegadas rebatível eletricamente com Bluetooth e entrada auxiliar.

O Peugeot 3008 vem equipado com motor 1.6 16 válvulas Turbo, feito com bloco em alumínio, desenvolvido em cooperação com a BMW. Desenvolve 165 cavalos de potência e oferece ao condutor força e segurança em ultrapassagens.

O cambio é automático sequencial de seis velocidades, que permite uma rápida e suave troca de marchas, contribuindo em boa parte ao grande prazer de condução proporcionado pelo veiculo.

O carro vem com seis airbags, freios ABS de última geração, ESP (Controle Dinâmico de Estabilidade), AFU (Assistência a Frenagem de Urgência), ASR (Assistência Anti-derrapagem), REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem) e sensores de obstáculo traseiro.

O novo 3008 será vendido no Brasil em versão única de acabamento, denominada Griffe THP, que vem com os seguintes itens de serie: vidros elétricos, retrovisores elétricos, direção eletro-hidráulica, bancos esportivos revestidos em couro e piloto automático.

 

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top