Volkswagen Amarok 2014 vem como novos equipamentos

volkswagem-amarok-2014

A Amarok Highline 2014 traz de série controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle automático de descida (HDC), assistente de partida em subida (HSA) e faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras. A tração é integral e o câmbio automático tem oito marchas. A versão Highline tem capacidade para rebocar até 860 kg. Dentre os opcionais da Amarok Highline 2014 podemos detacar os airbags laterais para tórax e cabeça e a câmera de ré. A versão topo de linha vem ainda com rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.  No interior temos um novo quadro de instrumentos com computador de bordo e volante multifuncional com controles do som.

O motor 2.0 TDI conta com um turbocompressor e tem potência de 140 cavalos, esse motor equipa a versão S da Amarok. Nas outras versões ( SE, Trendline e Highline) o motor é 2.0 TDI com dois turbos e 180 cavalos de potencia.

A versão S, modelo de entrada da Amarok, traz de série ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, bancos com ajuste de altura, volante com ajuste de altura e distância, airbags dianteiros, freios ABS, Sistema de Controle de Tração, dentre outros.

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top