Volkswagen lança nova versão do Golf

               novo golf

Foi lançanda no Brasil uma nova versão do Golf, a versão Comfotline, o preço sugerido é de R$ 66.990. O carro vem com muitos equipamentos de série, o Comfortline passa a ser a versão de entrada do Novo Golf, que oferece também as opções topo de linha Highline e GTI.

O motor é o mesmo 1.4L TSI que equipa outras versões. Com quatro cilindros e 16 válvulas, turbo compressor e injeção direta de combustível e tem 140.

São duas opções de transmissão, manual de seis velocidades ou com a transmissão automática DSG de 7 marchas, com função Tiptronic. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e alcança 212 km/h de velocidade máxima.

O carro vem com rodas de liga leve de 16 polegadas. Os pneus têm as medidas 205/55 R16. Opcionalmente essa versão pode receber as rodas de liga leve de 17 polegadas, com pneus 225/45 R17.

Na versão Comfortline o Golf é equipado com ar-condicionado Climatic, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”, vidros com isolamento térmico e sistema de infotainment “Composition Media” (com tela sensível ao toque de 5,8” com sensor de aproximação), composto por CD Player (compatível com MP3), rádio AM/FM, alto-falantes dianteiros e traseiros, Bluetooth, interface para iPod / iPhone e entrada para SD-Card.

Os modelos Golf da sétima geração vendidos são equipados de série com sete airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais, 2 do tipo cortina e 1 de joelho para o motorista) e Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC). São equipamentos de série em todas as configurações do Novo Golf os freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e controle de tração (ASR).

Temos também como equipamentos de série o freio eletromecânico de estacionamento com função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial “EDS e XDS”, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop.

O sistema de freios com o recurso “Multicollision Brake”, é um novidade presente no Novo Golf . Esse sistema de frenagem aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve num acidente para reduzir de forma significativa a energia cinética residual.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top