Honda Civic 2015 chega ao mercado com visual mais esportivo

honda-civic-2015

O novo Honda Civic 2015 vem com mudanças internas que tornaram o carro mais esportivo e sofisticado, a parte superior do painel agora vem na cor preta em contraste com a cor cinza da parte inferior do painel.

Mudanças também no design externo, nova grade dianteira, tomada de ar nova e novos faróis de neblina cromados e com novo desenho. Vem também com rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado na versão LXR.

Agora todas as versões contam com o moderno sistema que dispensa o subtanque para partida a frio. A versão de entrada (LXS) vem com o motor i-VTEC 1.8 litros com 140 cavalos de potencia. A transmissão pode ser manual de seis velocidades ou automática de cinco velocidades. Na versão LXR foi mantida a motorização i-VTEC 2.0 litros que produz 155 cavalos de potência.

Todas as versões vem equipadas com ar-condicionado digital, uma tela de LCD colorida de 5 polegadas, câmera de ré , direção elétrica, ABS e EBD.

A linha 2015 do Honda Civic tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem. Duas novas opções de cores estão à disposição do consumidor, é a Azul Denim e a Cinza Barium. O preço sugerido pelo modelo LXS é R$ 65.890,00.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top