A linha R-Line equipa modelos importados da marca Volksvagem

volkswagem-fusca-rline

Seis modelos importados pela Volkswagen e vendidos no Brasil podem ganhar maior exclusividade e aparência mais esportiva com a R-Line, são eles: Passat, Passat Variant, CC, Fusca, Tiguan e Touareg.

O Fusca R-Line é equipado com o motor 2.0 TSI de 211 cavalos e transmissão automática de 6 velocidades. Os pacotes R-Line incluem rodas de liga leve de 18 polegadas com design “Twister” e pneus 235/45 R18, para-choques dianteiro e traseiro R-Line, soleiras na cor da carroceria e frisos cromados com design específico. O kit inclui também itens de acabamento interno, começando pelo revestimento dos bancos, de couro Vienna preto, apoios de cabeça dianteiros com o logotipo R-Line, volante esportivo com revestimento em couro, ajuste de altura para os bancos dianteiros, painel com design R-Line e manoplas das alavancas do câmbio e do freio de estacionamento com acabamento em couro.

A linha Passat R-Line traz novos para-choques com design R-Line, que criam um visual esportivo. Na frente, o olhar é atraído para a grande entrada de ar e os faróis de neblina integrados. Na traseira, o visual é dominado pelo difusor em cor preta e pelo defletor (maior em relação à versão de série) na cor da carroceria. 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top