Novo Honda City 2015 chega as concessionarias na segunda quinzena de setembro

honda-city-2015

É a segunda geração do Honda City que chega completamente renovado a partir da segunda quinzena de setembro, e os interessados já podem fazer reservas do veículo na rede de concessionárias Honda.

 O novo City passou por mudanças no design, interior e conjunto mecânico, trazendo um alto nível de sofisticação e um toque de esportividade. Entre os destaques da nova linha estão as inovações tecnológicas e o requinte no acabamento, como os detalhes cromados e em black piano (preto brilhante) no painel.

 O conceituado motor 1.5 i-VTEC 16V agora conta com a tecnologia FlexOne, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio, pois aquece o combustível no próprio injetor, quando necessário. O novo Honda City se destaca pelo estilo arrojado, conforto, amplo espaço interno e eficiência.

 Outra novidade é a chegada da transmissão CVT à linha City 2015, que traz como destaque a configuração com sete marchas virtuais e paddleshift (borboletas) atrás do volante, nas versões EX e EXL. O novo conjunto motor e câmbio, além de ser mais eficiente, proporciona redução do consumo de combustível.

 No interior, o carro está mais espaçoso e confortável em relação ao atual modelo, com acabamento sofisticado e alta tecnologia embarcada. O painel tem novo design, airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital e sistema de áudio com tela de cinco polegadas, entre outros equipamentos. O preço sugerido para a versão DX é de R$ 53.900 e R$ 69.000 para o modelo EXL com transmissão automática CVT.

 

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top