Audi lança versão limitada do A1

audi-a1-kult

O Audi A1 Kult terá produção limitada a apenas 100 unidades e o preço sugerido é de R$ 79.900. É o veículo mais barato da marca Audi vendido no Brasil, a explicação é que o carro vem com menos equipamentos de serie.

O A1 Kult é vendido exclusivamente na versão Sportback. Os equipamentos de série são: ar-condicionado, direção elétrica, sete airbags, ABS, rádio Concert, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e rodas de liga leve de 15”. Entre os opcionais temos: pintura metálica, Bluetooth, sistema de navegação, Audi Music Interface, piloto automático e ar-condicionado automático.

O motor é o 1.4 TFSI, que desenvolve 122 cavalos, o câmbio S-tronic de sete velocidades tem dupla embreagem. Segundo o fabricante o carro faz de 0 a 100 km/h em 9 segundos e atinge a velocidade máxima de 203 km/h.

No visual o A1 Kult tem emblemas especiais e cores contrastantes entre o teto e o resto do carro, serão oferecidas seis opções de cores: Azul Scuba com arco prata, Prata Florete com arco Preto Brilhante, Branco Geleira com arco Cinza Daytona, Laranja Samoa com arco Cinza Daytona, Preto Mito com arco prata e Vermelho Misano com arco preto.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top